09-01-2012, 04:17 PM
(09-01-2012, 03:52 PM)John Romano link Escreveu: Não estou desmerecendo seus conhecimentos, ganhos ou o que quer que seja. Na boa, não dou a mínima pro que você sabe ou deixa de saber. Mas dizer coisas como:
Citar:então ginastica espartana de cú é rola..
ou
Citar:não é querendo me gabar,mais desde que começei a musculação na academia,já ganhei quase 40 kilos,eu não preciso ganhar corpo,eu já ganhei,então não fala coisa que vc não sabe.
ou ainda
Citar:o movimento contrário ao culto de levantamento de peso,são idolatrados por fracos.
Dizer esse tipo de coisa com essa empáfia barata não vai fazer com que suas bolas cresçam, aumente os pelos no seu peito ou que qualquer um aqui vá respeitar suas opiniões. Se você tem "moral" no HH, então vá cantar de galo lá no seu terreiro. Aqui, você é só um pintinho.
Sugiro fortemente que leia isso aqui:
http://legadorealista.com/fdb/index.php?...91#msg8591
acho que vc tem problema de interpretar oque agente fala,vc não viu ali em cima oque eu falei não venha desmerecer meus conhecimentos apenas por uma palavra e atitude errada,
eu falei que errei e fiz uma atitude errada,não adianta vc ficar repetindo oque eu falei e postando no tópico.
minha pretensão não é ser o fodão aqui dentro.
eu quis dizer na última linha,quem faz apologia contra a musculação com pesos:
ué se querem fazer academia especificamente para oque vc disse,com elasticos etc,que façam,mais não precisam colocar em extinção o treinamento com pesos e quem tem esse pensamento de substituir treino de peso, por esse tipo de treino,eu mantenho minha opinião e pronto.