• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A real sobre concursos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre concursos
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 10:00 AM
(17-10-2013, 07:27 AM)TheShowOFF Escreveu: Vide o outro tópico que eu criei dizendo que ia estudar pra um e se liguem na merda que deu...

Os libertários piram, acham que a vaga só está lá porque alguém quer preencher ela.

O GOVERNO quer inchar o Estado, se quiserem parar com isso tirem o atual partido do poder. Se fizerem isso junto com uma reforma tributária que me permita ter um negócio e ter grandes chances de ascensão eu abriria mão de qualquer cargo público feliz da vida.
Teve até um Ban Hammer por causa daquele tópico.

John Romano Escreveu:Já disse em outro tópico mas não custa relembrar: o cargo tá lá, vai ser preenchido por alguém, o edital tá aberto, a prova tá marcada e não importa o quanto os conservadores/direitistas/liberais/etc esperneiem, ALGUÉM VAI OCUPAR A VAGA!
Então, que seja preenchido por um dos nossos e não por mais um esquerdista!
PORRA, é difícil entender?

É exatamente assim que penso! As vagas aparecem e neguim quer que ninguém as ocupe? Eu mesmo se tiver oportunidade no futuro, saio do serviço público e monto um negócio. Mas só saio se o governo me der garantias que não seria "estuprado" por seus impostos, taxas e regras. Então concurso...Antes eu do que outros.

Daqui a pouco vão começar a dizer que realista que presta concurso e vira servidor público é desonrado!! yaoming

Mas concordo que não precisamos desse número elevado de servidores públicos. O Estado poderia privatizar muita coisa que é supérflua.
Vide a própria Administração Federal, 39 Ministérios??? WTF?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real sobre concursos - por Petulante - 29-05-2013, 01:26 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo