17-10-2013, 10:00 AM
(17-10-2013, 07:27 AM)TheShowOFF Escreveu: Vide o outro tópico que eu criei dizendo que ia estudar pra um e se liguem na merda que deu...Teve até um Ban Hammer por causa daquele tópico.
Os libertários piram, acham que a vaga só está lá porque alguém quer preencher ela.
O GOVERNO quer inchar o Estado, se quiserem parar com isso tirem o atual partido do poder. Se fizerem isso junto com uma reforma tributária que me permita ter um negócio e ter grandes chances de ascensão eu abriria mão de qualquer cargo público feliz da vida.
John Romano Escreveu:Já disse em outro tópico mas não custa relembrar: o cargo tá lá, vai ser preenchido por alguém, o edital tá aberto, a prova tá marcada e não importa o quanto os conservadores/direitistas/liberais/etc esperneiem, ALGUÉM VAI OCUPAR A VAGA!
Então, que seja preenchido por um dos nossos e não por mais um esquerdista!
PORRA, é difícil entender?
É exatamente assim que penso! As vagas aparecem e neguim quer que ninguém as ocupe? Eu mesmo se tiver oportunidade no futuro, saio do serviço público e monto um negócio. Mas só saio se o governo me der garantias que não seria "estuprado" por seus impostos, taxas e regras. Então concurso...Antes eu do que outros.
Daqui a pouco vão começar a dizer que realista que presta concurso e vira servidor público é desonrado!!

Mas concordo que não precisamos desse número elevado de servidores públicos. O Estado poderia privatizar muita coisa que é supérflua.
Vide a própria Administração Federal, 39 Ministérios??? WTF?