17-10-2013, 01:38 AM
(17-10-2013, 12:44 AM)TR7 Escreveu: 1 - Não precisamos de 10% dos servidores na ativa;
2 - Amparados pela estabilidade tratam a população na base do foda-se;
3 - Aceitaram um salário que lutam por "multiplicar" 30 segundos depois;
4 - Em vez de fazer outro concurso fazem greves e mais greves;
5 - Fazem greve, reclamam, faltam o trabalho mas não voltam para o mercado;
6 - Ou seja querem estabilidade, dinheiro, o cú, raspado, e com lubrificante com aroma e sabor de morango...
7 - Fora a nova moda: depredar para conquistar!
1- Não tenho como responder, não sou tão sábio.
2- Mal geral do trabalhador brasileiro salvo honrosas exceções , e isso qualquer um vê nas Lojas Americanas, Dadaltos, Ricardo Eletro etc não é nem fodendo exclusividade do serviço publico e se vier com "eu pago o seu salário", antes de mais nada eu também pago o meu salário pois pago os mesmos impostos que qualquer um.
3-Quem?
4-Isso é valido só para professores. Qual outra categoria faz greves e mais greves?
5-Vale para qualquer trabalhador, todos reclamam, mas poucos largam o osso, a diferença é que no setor privado você é apenas mais um e se reclamar muito vai para a rua e é substituido por um outro peão que vai trabalhar mais por menos. A indústria do desemprego fabrica miseráveis.
6-Cú raspado só se for da puta que eu for comer na zona.
7- Baita falácia, no mesmo nível de dizer que "Hitler falava alemão, se você fala alemão você é um nazista", essas depredações estão no embalo da greve escrota dos professores, que aliás nunca estão satisfeitos com nada, mas o que o servidor publico tem em comum com isso?
Volto a dizer, gosta de grana, quer fazer o Brasil crescer