• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A real sobre concursos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre concursos
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 01:38 AM
(17-10-2013, 12:44 AM)TR7 Escreveu: 1 - Não precisamos de 10% dos servidores na ativa;
2 - Amparados pela estabilidade tratam a população na base do foda-se;
3 - Aceitaram um salário que lutam por "multiplicar" 30 segundos depois;
4 - Em vez de fazer outro concurso fazem greves e mais greves;
5 - Fazem greve, reclamam, faltam o trabalho mas não voltam para o mercado;
6 - Ou seja querem estabilidade, dinheiro, o cú, raspado, e com lubrificante com aroma e sabor de morango...
7 - Fora a nova moda: depredar para conquistar!

1- Não tenho como responder, não sou tão sábio.
2- Mal geral do trabalhador brasileiro salvo honrosas exceções , e isso qualquer um vê nas Lojas Americanas, Dadaltos, Ricardo Eletro etc não é nem fodendo exclusividade do serviço publico e se vier com "eu pago o seu salário", antes de mais nada eu também pago o meu salário pois pago os mesmos impostos que qualquer um.
3-Quem?
4-Isso é valido só para professores. Qual outra categoria faz greves e mais greves?
5-Vale para qualquer trabalhador, todos reclamam, mas poucos largam o osso, a diferença é que no setor privado você é apenas mais um e se reclamar muito vai para a rua e é substituido por um outro peão que vai trabalhar mais por menos. A indústria do desemprego fabrica miseráveis.
6-Cú raspado só se for da puta que eu for comer na zona.
7- Baita falácia, no mesmo nível de dizer que "Hitler falava alemão, se você fala alemão você é um nazista", essas depredações estão no embalo da greve escrota dos professores, que aliás nunca estão satisfeitos com nada, mas o que o servidor publico tem em comum com isso?

Volto a dizer, gosta de grana, quer fazer o Brasil crescerBig Grin vira empresário crie empregos, invista, inove e é claro transfira os ônus tributários para o consumidor e se não tiver ônus ou pegar uma isenção, mantenha o preço antigo, vire autônomo, trabalhe para você mesmo. Agora se é para ser empregado mesmo, que seja do setor publico, tem cargos para todos os níveis, ou quem gosta que fique na empresa fazendo hora extra, resolvendo problemas de pessoas de um nível superior ao seu e que vão levar o mérito no seu lugar, e se a empresa for grande mesmo não se esqueça você esta trabalhando por quase um terço do que um estrangeiro estaria na mesma função e o lucro de verdade é claro não fica aqui, mas é aquilo no setor privado é legal ralar o rabo por mil e duzentos contos no publico é feio ganhar 3... mas deixa quieto vou evitar falar sobre isso, só digo para quem esta ferrado pensar antes em si e na sua sobrevivência e conforto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real sobre concursos - por Petulante - 29-05-2013, 01:26 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo