• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A real sobre concursos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre concursos
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 09:44 PM
Se for para trabalhar para os outros que seja para o poder publico, empregado da iniciativa privada na maior parte das vezes não passa de um escravinho, vai ganhar mal e se sujeitar a fazer coisas que não são da sua alçada por medo de perder o emprego. Promoção? Salvo as honrosas exceções é mais fácil levar um chute no rabo, se você não for um puxa saco ou uma gostosa esse é o destino. Agora se você é um empresario ou autônomo aí são outros 500, o céu é o limite ainda mais se você estiver na "sua" área e isso der dinheiro admiro muito quem gera emprego e/ou é o próprio patrão. Eu vejo gente dando o sangue em empresas ai e demitida de uma hora para outra, sem mais nem menos. Quanto a se acomodar isso é de cada um, vide o caso de um desembargador que largou o TJ dele para trabalhar para o Google (infelizmente não tenho o link). Sei de guerreiros aí inclusive, gente do fórum, que é competente pra caralho, rala igual um burro sem mi mi mi e na hora de ser promovido fica para traz por falta de "marketing" pessoal, marketing pessoal, sei...quero mais é que a mão invisível do mercado toque uma pra mim, outro exemplo é o tal de técnico em segurança do trabalho, ooooohhhhh "estão precisando" todo mundo resolveu fazer, agora vc dá um chute na árvore e cai um técnico em segurança do trabalho e ganha ai seus 2.500, se acomoda, não quer fazer mais nada...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real sobre concursos - por Petulante - 29-05-2013, 01:26 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo