11-10-2013, 08:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 08:02 PM por Mateus.)
(11-10-2013, 07:43 PM)Smith Escreveu: Mateus, mande mais reais, please. Muito interessante essas paradas ae que vc falou.
Mas é verdade Smithão, leia esse texto "O alto preço de virar servidor público" http://blogs.diariodepernambuco.com.br/economia/?p=5638. Fora outras merdas.
No Brasil, é curso técnico/tecnólogo. Graduação, somente cursos "técnicos" como engenharias, geologia e coisas do tipo. Principalmente na área de exatas. No máximo economia.
Pra mim, o cara que vira pra mim e fala: "Ah, quero passar num concurso e ficar só de boa, rsrs". Pra mim, isso é coisa de FOLGADO! Sem perspectiva de vida.
Rapaz, principalmente quem conhece a REAL deve sempre tentar EVOLUIR, EM TUDO QUE FAZ!
Se for pra eu sentar o cú numa cadeira e esperar a aposentadoria, prefiro cortar meu saco ou me matar.:rage
Escolha uma profissão, em que se TRABELHE MUITO, afinal de contas, não fazemos nem 10% do que os nossos ancestrais faziam. O trabalho braçal, a lógica envolvida, ativa nossos instintos de HOMEM.
Estejam sempre ativos, saiam dos escritórios se possível, trabalhem, trabalhem e trabalhem. Sejam úteis pra sociedade que ela irá te recompensar.