11-10-2013, 06:11 PM
(11-10-2013, 05:42 PM)INVESTIDOR Escreveu:(11-10-2013, 05:35 PM)TheShowOFF Escreveu: Alfacon é uma bosta (pelo menos minha experiência por lá
Uso os cursos da Casa do Concurseiro.
tenho colegas que entraram na CEF e no BB estudando pela Casa.
Realmente, falaram que e o nível do curso é alto.
Com todos os benefícios da um salário inicial de 3,5K, virando caixa pula para uns 5K.
Para quem ainda esta na faculdade pode ser uma saída, trabalha apenas 6 horas.
De fato, primeiro concurso que fiz foi o da CAIXA 2012, estudei pelo Alfacon, um curso horrivel e massante, professorazinha de Conhec. Bancários que aparenta não saber nada.
Acertei 42 questões de 60, isso porque a banca Cesgranrio é facil, fiquei bem abaixo da nota de corte, lá pros 400 e pouco...
Depois comecei a estudar pro BB, a prova foi agora em Maio e troquei o curso. Utilizei o curso da LAC Concursos, curso bom.
O material de português desse site é um dos melhores que já vi no mercado. O cara manja mesmo da matéria é um Dr. em Literatura (e pelo jeito dele manja uma rola também (

A matéria de Conhec. bancários é regular, o professor fica lendo dezenas de slides com textos enormes, chega a dar sono. Cumpre bem o edital, ele te passa toda a legislação e dá pra estudar por elas, vai depender do seu esforço.
Pena que os cursos de Informática, matemática, cultura organizacional e marketing foram EXTREMAMENTE maçantes.
A banca foi a FCC e foi uma prova diferente do padrão que eles costumavam aplicar, fui relativamente bem e cai numas pegadinhas fronhosas.
Acertei 47 de 60 e tirei 6.5 na redação (eliminatória).
Fiquei apenas 1 ponto abaixo da nota de corte e fiquei na posição 129.
Se não fosse aquele curso de matemática ridículo (e essa ser minha maior dificuldade) talvez estivesse bem encaminhado agora.
Agora estou estudando pra CEF 2014 desde maio, a prova deve acontecer em fevereiro ou março.
E comprei o EAD na promoção da Casa do Concurseiro, que dá direito ao curso da CEF do ano passado e terá todas as atualizações até o dia da prova.
É um curso do caralho, o prof Edgar manja muito, as aulas são divertidas.
O de português não é muito bom mas eu baixei o do outro site ilegalmente

Acho que agora vai.