03-10-2013, 08:54 PM
(08-09-2013, 06:55 AM)cabraman Escreveu: Quem já varou os trinta como eu e outros por aqui já tem algumas vitórias, as vezes é bom curtir essas vitórias com uma boa mulher, o problema é que a vadiagem tá tão institucionalizada, que achar essa boa mulher é quase impossivel. elas querem tudo pronto, grana, carro, casa, cartão, fisico, postura e ao contrários das mulheres de antes, não ajudam com porra nenhuma, só querem entrar com a boceta e mesmo assim regulando sexo, trepando com má vontade ... elas só mostram alguma qualidade na fase da conquista, depois (GUARDEM BEM ISSO) é papai mamãe uma vez ao mês e olho lá, mesmo entrando só com a buça se sentem no direito de exijir muito e dar pouco, por isso o macho, tem que ter mais de uma, o alfa tem de ter sempre marmitas e pacs armados, lembrem-se do alita, a sexualidade humana é idêntica a dos cavalos.
Concordo com VC Man,quando eu olho para tras, e vejo como é Bom estar solteiro,com muitas opções para escolher,eu só tenho que comemorar.
Vejo amigos namorando e outros casados reclamando pacas do relacionamento que levam.
Cara eu tenho as minhas marmitas,,e vou assim até onde puder.
Obs: Parabens ótimo texto.