27-12-2011, 02:08 PM
(27-12-2011, 01:53 PM)barão_kageyama link Escreveu: Tava lendo no The Spearhead esses dias um artigo q tem tudo a ver com este tópico:
http://www.the-spearhead.com/2011/12/10/...ate-mgtow/
Nele conta a história de Dick Proenneke, um cara q se encheu do \"mundão vaginante\" e resolveu pegar o que sabia (era exímio carpinteiro, além de outras habilidades q adquiriu ao longo da vida) resolveu pegar suas economias, comprar uns suprimentos e ferramentas e partiu pro meio do mato. Lá construiu uma cabana feita de toras e viveu ali por 30 anos, só indo pra civilização pra pegar alguns mantimentos vez ou outra. Só qdo tava com quase 90 anos é q ele voltou de vez pra cidade, pq já tava ficando mt fraco pra ficar caçando comida. Eu tou com ele traduzido aqui e pretendo lançá-lo no comecinho do ano que vem, mas quem sabe inglês recomendo q leia pq é um artigo mt bacana.
Achei muito épico. Se não fosse minha família e falta de habilidade, eu gostaria muito de viver uma vida assim também. Acho extremamente válido.
É legal observar que, mesmo vivendo longe da sociedade, ele deixou várias contribuições no seu diário. Pra ver o quão útil um homem consegue ser. No dia que uma mulher fazer isso, calo minha boca.