08-08-2013, 08:27 PM
(08-08-2013, 07:28 PM)Smith Escreveu: O Lawlyet sumiu também, mas acho que é por causa do Mundo Realista que ele dirige, e por isso não acessa mais aqui, assim como eu também não acesso mais o fórum do MR por não ter mais tempo e por priorizar o fórum do búfalo em que sou moderador e preciso estar presente.
E a respeito do Buffalo, não vão me dizer que ele é o Free Bird, né? Ou será que é? Não acompanho direito essas mudanças de nick.
O Destro não é antigo no fórum, mas deu uma sumida esses dias ae tbm.
Ele mandou MP para o Staff avisando que tava ocupado, mas que continua dando uma olhada aqui.
(08-08-2013, 07:51 PM)John Romano Escreveu: O Destro mandou uma MP esses dias avisando q tá ocupado, mas não abandonou o fórum.
Eu lembro que tinha o "Buffalo" e o "Bufalo reprodutor". Um dos dois virou o Passarinho Livre, só não sei qual dos dois foi...
O Mestre Laveley pediu pra sair, mas vez ou outra comenta no Canal.
Mas o destino do Sartana e do Fúria eu não sei mesmo. Nem o paradeiro do Capitão, do Crocodille, do Golgo13, do Barba Negra e nem do GRANDE MESTRE BERETHOR (sdds eternas S2 S2).
Foi o Reprodutor que virou passarinho livre.

O Navarre, O Fúria, O Golgo13, o Richter, o Lucas Silva, o Capitão e o Carlos sumiram mesmo.