28-08-2013, 07:30 AM
(27-08-2013, 07:34 AM)Gekko Escreveu:(26-08-2013, 10:33 AM)cabraman Escreveu: E aqui a minha questão atual, como achar alguem que valha o investimento, como reconhecer uma mulher honrada em potencial?
Normalmente o perfil dela no Facebook já te dá uma boa base. A maioria das vadias baladeiras adoram colocar fotos de farras. Restam as pseudo santas. Para essas, você vai ter que usar métodos mais incisivos...
Hmm, "mulher honrada em potencial", já vi discussões com isso como tema central, se existe "mulher honrada" ou não.
Bem, minha experiência é pouca e minhas leituras estão incompletas, mas já concluo o seguinte: Mulheres boas para relacionamentos longos existem sim, não precisamos ser radicais. Agora que todas elas, em maior ou menor grau mostrarão sinais da hipergamia e poderão fazer os joguinhos que o N.A. tanto fala. Sem exceções, já é da natureza delas.
Agora coisas como "honra" não sei se servem como adjetivos femininos, elas até podem ser fieis, comprometidas, mas não acho que elas devem demonstrar agir com honra, salvo raras exceções (inconscientemente). Isso por que, creio eu, é um valor superior e racional que vai muito além do egoísmo típico delas, sendo a base de certos valores próprios da (auto)liderança.
Por isso recomendo: Não procure mulher honrada (se é que existem), procure uma mulher adequada para se relacionar e seja honrado VOCÊ. Mantenha ela na linha, e se ela não se enquadrar, seja orgulhoso e mande ela ir pastar. Isso é agir honradamente: não se apegar emocionalmente e tomar todas as medidas necessárias para se preservar intégro e superior a tudo o que acontecer.