• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas N.A. e Psicopatas???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
N.A. e Psicopatas???
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-07-2013, 08:44 AM
Pois é, eu não acompanho muito o desenrolar dos fatos nesses blogs de finanças. Eu uso o Pobretão como um agregador de links, pois acho um saco ter que lembrar todas as URLs ou deixar a minha lista de favoritos enorme com coisas que acesso uma vez por mês. (além de achar o blog dele engraçado, nada mais)

Agora quanto a mudar o comportamento das pessoas:
- Não se muda ninguém!!!! Foi assim, que eu caí nas garras da minha BM, ela dizia que era uma pessoa que sofreu por não ter o pai do lado, que era carente, e que fazia merda porque ninguém nesse mundo compreendia a coitadinha, que aliás, só chorava.
- O trouxão vestiu a carapuça de "vou amá-la e compreendê-la, tudo o que ela precisa é de um empurrão!"
*após 14 anos de relacionamento, quem levou o empurrão fui eu, precipício abaixo.
** Eu não estou me lamentando, estou apenas mostrando um exemplo real, de vida.
-----
Agora, eu acho que a vivência é mais importante do que a leitura, pois a sua vivência é o que determina O QUE você vai absorver da leitura.

- Tem gente que aprende as leis de um país para buscar seus direitos, e tem gente que aprende pra poder burlar as mesmas leis.
- Tem gente que lê N.A. pra aprender a avaliar melhor um relacionamento doentio em que vive, tem gente que lê N.A. pra poder enganar as mulheres.
- Tem gente que aprende a dirigir pra tirar racha, tem gente que aprende a dirigir pra poder se deslocar até a faculdade.

Sem ter vivido pelo menos um pouco de inferno emocional uma pessoa pode ler todo o material da Real e depois de tudo, dizer: "Ahhh mas você está sendo generalista, machista, ou << coloque aqui outro -ista qquer">>"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
N.A. e Psicopatas??? - por Petulante - 26-07-2013, 11:21 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo