• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2013, 05:01 AM
(30-08-2013, 07:57 AM)Cosmos Escreveu: Pois é confrades, olhando um site de acompanhantes da região, encontrei uma conhecida que já foi minha amiga quando eramos crianças/adolescentes, sendo ela minha vizinha. Tenho 20 anos.

Acontece que continuo morando no mesmo lugar e a família dela também, apesar dela já ter se mudado.

Minha dúvida é; o que eu devo fazer diante disso?

Eu sou muito amigo da família dela, alias, sou o melhor amigo de seu irmão, o "Manolo".

Deveria comunicar a família o real trabalho dela, pois ela afirma ser dançarina e disse isso até semana passada, quando ela foi visitar sua família e por coincidência eu estava la.

Diante dos fatos, sei que não tenho nada haver com a vida dela, ou com sua família e iria deixar isso baixo, sem falar para ela e sua família.

Massss, refletindo aqui, resolvi criar o tópico e solicito a opinião dos oráculos da real sobre o que vocês fariam no meu lugar?

Devo tentar tirar proveito da situação e tentar abaixar o preço de custo? pois ela é bem gostosa, estilo panicat e só o rosto deixa a desejar. Ela esta cobrando R$ 400,00.

yaoming

Algumas perguntas...

Você já comeu ela?

Pretende comer?

tem o link pá nois? trollface

No mais cara se não for comê-la nem escancarar pra galera aqui, esquece e vai cuidar da tua vida!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP - por Cosmos - 30-08-2013, 07:57 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,172 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,049 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,116 19-02-2016, 12:16 PM
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,715 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Uma em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone Crocodilão 5 1,800 04-07-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo