29-08-2013, 06:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 06:45 PM por aquelecara.)
O carro é manual. Esse corolla da foto ta muito mais limpo que o do meu pai, o carro do velho o cinza ta quase bege hahahaha
Ele "tocou o foda-se", ele não lava o carro, não limpa, vai no sítio e joga um monte de bagulho no carro.
Mas a manutenção ele faz certinha.
Se o preço de tabela for 10k, talvez eu consiga abaixar o preço. Nesse caso compensa?
A vantagem é que ele me financia as coisas e não cobra jurus. Minha primeira moto eu comprei dele, uma cg 125, dei uma entrada de 3 mil e financiei o resto em prestações de 500 reais. ele vendeu por 5k
Depois ele veio falando que era 6 mil, que eu não tinha como provar que era 5k, que eu devia ter registrado tudo no papél, que não se deve confiar na própria mente, só me trollando. no final eu paguei o 1k
Fazer motor de um corolla fica muito caro?
IPVA etc? Eu não tenho idéia dos gastos...
Eu já me decidi em comprar um imóvel. Isso com certeza vai acontecer. Não quero pagar aluguel. (Dinheiro jogado fora.)
Eu tenho uma xtz lander 250, que uso para andar na cidade.
O carro só sairia da garagem em tempos de chuva, ou para dar uma volta com alguma marmita...
Ele "tocou o foda-se", ele não lava o carro, não limpa, vai no sítio e joga um monte de bagulho no carro.
Mas a manutenção ele faz certinha.Se o preço de tabela for 10k, talvez eu consiga abaixar o preço. Nesse caso compensa?
A vantagem é que ele me financia as coisas e não cobra jurus. Minha primeira moto eu comprei dele, uma cg 125, dei uma entrada de 3 mil e financiei o resto em prestações de 500 reais. ele vendeu por 5k
Depois ele veio falando que era 6 mil, que eu não tinha como provar que era 5k, que eu devia ter registrado tudo no papél, que não se deve confiar na própria mente, só me trollando. no final eu paguei o 1k

Fazer motor de um corolla fica muito caro?
IPVA etc? Eu não tenho idéia dos gastos...
Eu já me decidi em comprar um imóvel. Isso com certeza vai acontecer. Não quero pagar aluguel. (Dinheiro jogado fora.)
Eu tenho uma xtz lander 250, que uso para andar na cidade.
O carro só sairia da garagem em tempos de chuva, ou para dar uma volta com alguma marmita...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

