• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta : Vivendo na real x familia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta : Vivendo na real x familia
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2013, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 02:28 PM por Phill.)
Blz galera, bom venho aqui buscar experiencias em relação a pressão da familiar para que se torne um homem comum, bom eu estou atualmente focado em me formar em engenharia to quase la depois de pegar algumas dps rsr, ainda estou na luta, esse o o meu principal foco, estou trabalhando em uma empresa de engenharia, que ainda esta começando, praticamente estou tocando ela tenho planos para crescer com ela, fazendo, academia entre outros, bom ate ai tudo bem, a questão principal e que eu não quero viver na Matrix esse o meu maior pesadelo, arruma uma garota ai nota 7 casar, compra um carro popular, mora, de aluguel e posteriormente,sofrer, de ciumes, tomar chifre, viver em jogos emocionais, isso e oque eu menos quero, meu desejo e viajar conhecer vários lugares, ser aventureiro, bem sucedido, depois pensar em algum tipo de relação definitiva. E a minha família parece que não entende meus desejos, vive me botando para baixo por estar sem companheira ir onde todos vão, resumindo não quero namorar e viver de forma pacata, respeitando vários daqui que namoram, mais no meu caso isso iria acontecer já que moro no interior, não quero isso estou focado em ter sucesso e adrenalina na vida ?
Vocês passam por isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pergunta : Vivendo na real x familia - por Phill - 10-07-2013, 02:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Vivendo com 140kg VS vivendo com 100kg Thanatos 5 1,980 07-12-2016, 01:51 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 5,036 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,260 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,653 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki
  Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente Spirit 4 3,197 20-06-2014, 04:26 PM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo