• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Financeiro/sair do cursinho-Opinião dos confrades
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Financeiro/sair do cursinho-Opinião dos confrades
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-06-2013, 08:35 PM
Acho o cursinho uma boa medida, não deixa ele, vai estudando regradamente e tirando dos seus professores informações boas...mate suas dúvidas, faça pergunta na aula, e fodasse o cafinha que fica zuando a aula no fundão com as vagabas, te digo pra ir além do cursinho, resolva as questões das apostilas mas resolva outras questões.

O cursinho foi fundamental pra que eu passasse na faculdade, eu estudava muito e enchia o saco dos professores, tinha uns que me tratavam mal de tanto que eu fazia perguntas, não era arrogante com eles mas eu queria que meu investimento fosse bem usufruído. Na época do cursinho eu só gastava 6 reais por dia com almoço, ia a pé e voltava uns 5 km da minha casa....apesar que hoje em dia to fazendo isso também.....era um fudido total, e me lembro que fiquei apaixonado com uma menina mas ela ficou com um cafinha pagodeiro...porra eu até levei ela na minha casa pra comer pizza.

Seu tempo não é agora, estude se desenvolva, aos 30 você já vai estar estável, e poderá pensar em que deve ou não aportar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Financeiro/sair do cursinho-Opinião dos confrades - por Cavaleiro Negro - 28-06-2013, 07:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cursinho do Beque Eskillo 4 1,429 30-10-2013, 02:41 AM
Última Mensagem: Capone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo