28-06-2013, 03:34 PM
(28-06-2013, 02:15 PM)Sherman Escreveu:(27-06-2013, 10:43 PM)Petulante Escreveu: Larga de ser preguiçoso, leia tudo depois vem discutir.
Perguntei pra descobrir se eu tiraria algum proveito em ler o livro.
Vejo muitos membros indicando, quero saber o porquê.
Mas é claro que vai tirar proveito, não tem como!
Esse livro é material básico da Real. Sem ler ele tu vai perder coisa pra cacete!
Mas vou te dar uma canja, ok?
Você está passando na rua, e vê uma mulher chorando porque está atrasada para o seu serviço, e o pneu dela furou. Ela se vira toda chorosa, com olhos cheios de lágrima e diz: "Me ajuda a trocar o pneu moço?"
Vc responde:
a) sim, claro!
b) não posso, eu tb tenho meu trabalho pra ir.
Você e sua namorada estão em um bar, um cara fica olhando pra bunda dela. Ela te conta dizendo que o cara está comendo ela com os olhos, e te pede pra tomar uma atitude.
Vc:
a) vai lá e mostra pra ele quem é homem.
b) deixa quieto
Sua namorada perdeu o emprego, e agora não sabe como vai pagar as parcelas do seu novo celular ultra-mega-power que acabou de compmrar em suaves parcelas de 200 reais. Ela te pede pra ficar com o carnet e ir pagando enquanto as coisas melhorem.
Vc:
a) pega o carnet e paga a parcela atrasada, pois ela vai arranjar um emprego logo.
b) diz que "nem fodendo"
Respondeu A pra alguma. Leia a porra do livro, ou saia do fórum, da vida, do país se possível...
--última--
É dia dos namorados, ela vai até sua casa com vários presentes, e uma cesta com ingredientes para fazer um jantar. Ela prepara o jantar e os 2 têm uma noite de amor maravilhosa. No dia seguinte ela sai, e te manda uma mensagem dizendo que te ama muito e quer pra sempre sua compania. Você é o homem da vida dela, e que ela nunca sentiu algo assim por ninguém.
a) Você acredita, pois ela só pode estar falando a verdade.
b) Você acredita, mas tenta entender porque aconteceu isso.
c) Você não acredita, pois acha que mulher é tudo mentirosa e ela deve ser uma interesseira querendo algo.
Se respondeu A ou C, leia o livro e continue estudando a real. Pois a resposta certa é a B. (na minha opinião)
Ahh mas você não é o dono da verdade petulante, realmente não sou, mas li muito mais do que vc. (se não, em assuntos gerais, pelo menos EV eu li e vc não leu, ok?) E se quiser, discordar de mim, venha debater e se prepare, lendo pra caraleo, pois a Real não se contrói com achismos.
Muita gente investiu tempo, pra convencer gente como você que: LEITURA, faz parte do desenvolvimento pessoal, e que sendo assim, nunca é perda de tempo.
Inclusive eu, acabo de investir 15 minutos do MEU estudo, pra parar tudo e escrever isso. Na Real ninguém tá de brincadeira, ou você foca na porra do desenvolvimento pessoal, ou pede pra sair e vira mangina que é melhor.