• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Vadia sem mais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia sem mais
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2013, 07:57 AM
Essa de que o cara merece se fuder depende do caso. Se ele sabe com que tipo de mulher está se metendo e ainda insiste, concordo que ele merece. Mas a questão é a dissimulação delas. Ou os confrades por um acaso acham que uma mulher que conhece um homem com potencial para provedor chega para ele dizendo: "Oi. Eu sou fulana. Curtia muitas baladas, fui promíscua e trepava com dois machos ao mesmo tempo. Quer casar comigo?" Claro que não né?

Eu mesmo já me livrei de levar adiante um relacionamento com uma mulher mais rodada que prato de micro-ondas porque investiguei demais o passado dela e comecei a encontrar contradições entre aquilo que descobria e aquilo que ela havia me dito, depois passei a conversar com ela sobre isso e consegui induzí-la a entrar em contradição algumas vezes. No fim das contas, descobri que ela já havia trepado com, pelo menos, 14 homens antes de mim (Nessa época, salvo engano, eu havia trepado com 12 mulheres só). E o pior é que ela me confessou que trepava com 3 caras na mesma época. Não ao mesmo tempo, mas tinha 3 machos na mesma época. Um namorado que era corno, sabia disso e aceitava. Um que queria namorar com ela, também sabia dos outros dois mas achava que se namorassem ela ficaria somente com ele e um cafinha que também sabia dos outros dois mas ia lá somente para comer. Detalhe: ela morava sozinha e esses caras não gastavam nem com motel para comê-la e eu, quando comecei a namorar com ela, ela ficava toda cheia de frescura e não me levava à casa dela. Gastei horrores com motel nessa época. Quando descobri isso fiquei muito puto.

O ponto é que as pessoas que me conheciam diziam que eu era muito ciumento e que não era cero eu investigar o passado dela assim. E o que era certo então? Eu casar com uma vadia que estava me enganando? Passear por aí de mãos dadas com a minha esposa e em todo lugar que eu fosse ter um ou mais caras que já tivessem comido-a e feito de tudo com ela? Até com camisinha na bolsa a desgraçada andava. Não havia um lugar que essa mulher frequentasse que não tivesse ao menos um cara que já tivesse comido. Academia, escola, curso técnico, cada um dos empregos que teve, etc. Em todo canto que chegava alguém passava a vara.

Se eu tivesse ido na onda das pessoas, hoje estaria casado e tomando chifres a torto e a direito. E eu tenho certeza de que não mereço nem nunca mereci isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vadia sem mais - por hannibal - 21-03-2013, 09:19 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo