18-06-2013, 05:41 PM
(16-06-2013, 11:00 PM)Tim Laflour Escreveu: "Encima"
Novamente, peço desculpas aos confrades pelos erros de português .Está entre meus objetivos no meu desenvolvimento pessoal ,corrigir minha escrita e melhorar minha fala.
(17-06-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Não estou surpreso, não existe amizade verdadeira ou honra entre mulheres, são seres egoístas e mesquinhos, são tão falsas que ao mesmo tempo que se odeiam, conseguem soltar sorrisos falsos, abraçar e fazer elogios umas às outras com toda naturalidade, lendo o que você disse eu pensei em duas possibilidades: 1) Elas poderiam ter combinado isso, sua namorada ter pedido pra ela testar sua confiança e fidelidade, vai por mim, elas fazem isso. / 2) Ou essa amiga da sua ex é apenas uma vadia mesmo e queria provar pra sí mesmo que conseguia pegar o macho da amiga.
No mais, tenho que te dar os parabéns, apesar de tudo, você agiu honradamente não dando trela pra vadia, honrou sua palavra (compromisso) e isso é de se admirar, mesmo se o seu relacionamento com sua namorada já estivesse uma merda, nada justifica trair, nesse caso é só terminar e pronto.
.
Respondendo:
1) Na circunstâncias de quando estava namorando pode ser que não.Antes de conhecer a real já tomava o cuidado de procurar o passado da garota que ia namorar por segurança .
A minha ex sabia q eu não gostava dessa amiga e depois que terminou o ensino médio ,praticamente não tinha contato com a "amiga".
2) É mais provável pois. A amiga vadia , era muito rodada no tempo de escola . Se jogava em cima da maioria dos caras q ela acha interessante.Tinha ouvido boatos ,que ela tinha tomado tanta pílula do dia seguinte, que tava com problemas no útero.

(18-06-2013, 02:37 PM)Gekko Escreveu:(17-06-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Não estou surpreso, não existe amizade verdadeira ou honra entre mulheres, são seres egoístas e mesquinhos, são tão falsas que ao mesmo tempo que se odeiam, conseguem soltar sorrisos falsos, abraçar e fazer elogios umas às outras com toda naturalidade, lendo o que você disse eu pensei em duas possibilidades: 1) Elas poderiam ter combinado isso, sua namorada ter pedido pra ela testar sua confiança e fidelidade, vai por mim, elas fazem isso. / 2) Ou essa amiga da sua ex é apenas uma vadia mesmo e queria provar pra sí mesmo que conseguia pegar o macho da amiga.
No mais, tenho que te dar os parabéns, apesar de tudo, você agiu honradamente não dando trela pra vadia, honrou sua palavra (compromisso) e isso é de se admirar, mesmo se o seu relacionamento com sua namorada já estivesse uma merda, nada justifica trair, nesse caso é só terminar e pronto.
.
E como fazem. Eu nunca caí em um desses testes imbecis. Não tem essa. Mulher minimamente comível dificilmente chega assim se jogando no cara. Se você não é um mega alfa lindo gostoso destacado fodástico rico musculoso da pica de 30cm com certeza é isso que o Winchester falou.
Sou um cara normal, penso que era como o Winchester falou: era a vadia tentando provar pra si própria.
(18-06-2013, 02:55 PM)Blanka Escreveu: Acho que não é bem assim, Gekko.
Qualquer coisa que aconteça entre essas putas, por mínima que seja, é motivo pra rivalidade, e uma das formas de atingir a rival é mexer com o homem dela. Você é experiente...sabe disso...
O confrade que criou o tópico talvez possa esclarecer se ocorreu alguma briga entre as mulheres, antes desse episódio.
Não ocorreu briga,mas a minha ex se afastou muito dela.