• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher e OBJETO e não OBJETIVO.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher e OBJETO e não OBJETIVO.
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#29
09-12-2011, 05:17 PM
(09-12-2011, 03:12 PM)Gekko link Escreveu: Aí é que tá. Mesmo que façam campanha contra, o cara não precisa sair alardeando para o mundo que tem uma boneca em casa. Ela não vai reclamar que você não a leva para sair. Você compra a sua, se satisfaz e fica na sua. E sua carência sexual vai pro saco e as mulheres perdem o poder de te manipular pelo sexo e não vão nem saber porque.


Concordo com o Gekko aqui.
Só do fato de vc apertar o botão OFF para desligar, já nos poupa de muitos problemas.


Citar:Vários amigos meus dizem que gostam mais de ver a vadia gozando do que de gozar mesmo.

Buffalo, o que eu mais gosto é soltar o óleo na cara da vadia, deixar de gozar para fazê-la gozar e se sentir bem com isso: Fora de cogitação.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 07-12-2011, 12:32 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Smith - 07-12-2011, 06:57 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 07-12-2011, 07:02 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por barãozin - 07-12-2011, 08:20 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 07-12-2011, 08:52 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por spartacus - 07-12-2011, 09:52 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por barãozin - 07-12-2011, 10:25 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 07-12-2011, 10:27 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Spirit - 07-12-2011, 10:37 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por barãozin - 07-12-2011, 10:45 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 07-12-2011, 10:53 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 07-12-2011, 11:14 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Smith - 08-12-2011, 03:41 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por John Romano - 08-12-2011, 04:06 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 09-12-2011, 08:57 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 09-12-2011, 12:49 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Arlindo Menezes - 09-12-2011, 12:54 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 09-12-2011, 01:24 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por barãozin - 09-12-2011, 01:30 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 09-12-2011, 01:43 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 09-12-2011, 01:47 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Free Bird - 09-12-2011, 02:01 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 09-12-2011, 02:07 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 09-12-2011, 02:14 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por barãozin - 09-12-2011, 02:46 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 09-12-2011, 03:12 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Free Bird - 09-12-2011, 03:18 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Gekko - 09-12-2011, 03:25 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Coach Man - 09-12-2011, 05:17 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Coach Man - 09-12-2011, 05:20 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Smith - 09-12-2011, 05:50 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por PRAGAKHAM - 13-12-2011, 09:57 AM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Spirit - 13-12-2011, 12:44 PM
Re:Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. - por Fúria - 13-12-2011, 06:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual seu objetivo na Real? frost 25 3,146 02-01-2016, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Pesquisa Mulher Objeto! PRAGAKHAM 0 888 27-04-2014, 09:32 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal' Netto 11 5,167 21-04-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Fúria
  Objetivo do fórum maverick_b 8 3,279 20-04-2013, 02:14 PM
Última Mensagem: John Romano
  Objeto de uso e abuso, depende de sua visão!! PRAGAKHAM 0 1,156 15-04-2012, 04:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo