07-06-2013, 03:10 PM
(07-06-2013, 02:58 PM)Free Bird Escreveu:(07-06-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca uso essa tática de dar bebidas às mulheres para fazer com que abram as pernas, pois morro de medo de alguma delas querer me acusar de abuso sexual depois. Mas uma vez eu estava com uma que estava marmitando. As fodas era de boa qualidade, nada além disso. Um dia ela estava na minha humilde casa e resolvemos tomar um vinho. Entornamos uma garrafa e ela bebeu mais que eu. Depois disso, ela, que era um tanto passiva no sexo, praticamente avançou em cima de mim, meteu a mão no meu peito cabeludo viril de macho, olhou para mim com uma cara bem lasciva e disse:
_Ai amor, eu estou toda piscando! Quero seu pau na minha boceta agora!!!
Foi uma transformação e tanto devido a algumas taças de vinho. Nem preciso dizer o que aconteceu depois...
Essa transformação por bebida é fingimento!
Eu já vi uma menina tomando sminorf ice misturada com red bull e o povo dizer que era vodka com energético só pra sacanear e ela ficar agindo como se estivesse extremamente bêbada com apenas duas "doses".
Pra mim esse negócio de "eu bebi" é desculpite de vadia pra justificar merdas que fez.
Hamster veloz e furioso!
Quando elas fazem merda elas TEM que por a culpa em algo ou alguém. No caso a bebida.