• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ONU pede às pessoas para comer insetos para combater a fome no mundo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ONU pede às pessoas para comer insetos para combater a fome no mundo
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 04:37 PM
(16-05-2013, 03:38 PM)Blanka Escreveu:
Citar:Inclusive uma pesquisa recente do IBGE já comprovou que são altamente improdutivos, veja só que paradoxal! Mesmo assim ainda tem alimento e terra pra muita gente, mas sem uma reforma agrária decente, esse país vai todo pra merda.

Tá lá o fazendeiro ricão de boa, andando de carrão 4x4 do ano. Enquanto isso uma porrada de gente tá na pior, morrendo de fome e tudo quanto é coisa. Mas é claro, aqui no Brasil, terra de desigualdade por excelência, que temos essa maldita cultura egoísta de tentar tirar vantagem dos outros.

Seu pensamento está....digamos....meio esquerdista, não?
Você por acaso é a favor do MST? Conte-me, mais...

Citar:E a proteína?

Gekko, a discussão não é essa, mas respondo mesmo assim.
Sou um "ex-vegan" (existe isso? parece coisa de ex-puta; ex-gay) yaoming

Mas falando sério, adotei esse estilo de vida por alguns ANOS e nunca tive problema. Quando conheci a Real, voltei a comer carne...foi uma coisa meio psicologica, porque minha bruxa madrinha tambem é vegan...então meio que por revolta, passei a comer muita carne.

Atualmente busco o equilíbrio necessário na Real, em todas as áreas da vida, e com relação a alimentação evito de almoçar carne, por exemplo, e como a noite, em refeições com minha família. É a forma que encontrei para equilibrar.

Esse assunto do ponto de vista nutricional é polêmico, não vou discutir, estou apenas relatando minha experiência.
Mas o dano da pecuária, acho que é inegável.

Já fui vegan, em uma época que nem se fala esse termo afrescalhado.

A gente falava vegetariano.

Me fodi completamente, pois além de, na época, a informação e a oferta de opções de alimento ser pífia, em comparação aos dias atuais, eu estava em fase de crescimento.

Resultado: fudi minha saúde... por completo....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ONU pede às pessoas para comer insetos para combater a fome no mundo - por Abreu - 14-05-2013, 01:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Somos otários NEWS - Dilma está "passando fome" Smith 5 1,465 10-06-2016, 05:53 PM
Última Mensagem: comandante
  Nosso salário mínimo de fome. Touro Sentado 12 4,632 30-11-2013, 12:04 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo