15-05-2013, 09:01 PM
(15-05-2013, 05:02 PM)Destro Escreveu:(15-05-2013, 04:43 PM)barão_kageyama Escreveu: Pessoal se preocupa demais com o "ideal" e esquece do "real".
Blz, o "ideal" seria isso q o Destro falou msm. Mas nunca q vai ser assim rsrs
Explica isso pra uma mulher e ela vai achar super justo, correto e é "do jeito q ela faz"... tempos depois vc verá ela no colo do "putão" ou pelo menos do destacado da igreja rs
Nada adianta q o "ideal" só seja visto por um lado. Aliás, nesse mundo do "ideal" eu nem me arrisco a especular, mercado mt ingrato e sem a menor possibilidade de ganhos. Fico só observando o jogo mesmo.
Como falei, temos q ser indiferentes aos problemas delas e sermos egoístas e só nos preocupar no que concerne a gente.
Por exemplo Barão as coisas funcionavam e eram reais sim até meados de 95 nas igrejas um homem honrado e uma mulher honrada se casavam e eram virgens e tinham uma família honrada ( eu vi isto ) isto porque não tinha relativismo era inaceitável na igreja um puto que não tinha raízes naquela comunidade se infiltrar e sair metendo a vara se descoberto os dois eram expulsos ,no resto da sociedade acontecia isto porque rolava o relativismo onde tudo era uma zona ( quem foi criado fora da igreja sabe disto ) mas ate 95 não tinha esta ''realidade '' como tu chamou .A Partir do momento que começaram aceitar putas e putos na igreja virou zona !Se eles se casasem só entre eles a situação podia ser controlada ,mas a partir do momento que se aceitou o relativismo ( o jugo desigual isto é as vadias mãe solteira casando com beta honrado e virgens com vadios virou zona !) O que muitos aqui não estão entendendo é que a união de vadios com pessoas que tem um comprometimento com uma vida a dois gera um desequilíbrio social que fode a sociedade ,e o homem honrado que sonhou com uma vida a dois e ter uma esposa é o primeiro a se ferrar é um ciclo vicioso .UM vadio que pega a virgem só vai deixar ela vadia para fazer vadiagem com um beta honrado deu para entender ?
Recomendação de leitura: "Pós-modernismo" de Stanley J. Grenz

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)