14-05-2013, 09:17 AM
(14-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: 1) Ela só é fria porque não sente tesão por você.
2) Ela não é desepageda. É uma carreirista que só pensa em si.
3) Seu nível de gastos com ela está bom, desde que você tenha um sexo bom com ela pelo menos uma vez por semana, coisa que parece que não vem tendo.
4) Manter contato com ex é fria. Somente isso já me faria terminar.
5) Namorou um cara que mora na casa do caralho e deu pra ele e para você ela ficou 3 meses fazendo cu doce?
6) Ainda por cima é feminazi e acha que mulher tem que mandar na relação. Como você imagina um casamento com ela?
7) Trate de arrumar outra e pare de manter ilusões com essa aí. Mulher com o histórico que ela tem precisa é de ajuda especializada. GDR não é psiquiatra para tratar de mulher com problemas com a figura paterna. Seja egoísta agora na sua decisão ou arrependa-se depois.
Confrade o Gekão resumiu bem a situação, mas pense comigo.
Ela está em debito com vc em relação a sexo, isso é constrangedor nós precisamos de sexo.
Ela ainda mantem contato com ex, confrade vc mantem contato com sua(s) Ex?
Vc não acha que ela colocou o ex na geladeira pra que? Caso vc dê alguma mancada ela vai correr atras do mesmo. Eu achei uma falta de respeito com vc, e eu tb mandava ela pra PQP, pra mim ex bom é ex morta.
Vc está sim apegado, como vc não consegue desapegar, vai se afastando dela gradativamente.
Se vc iria todo o final de semana na casa dela, passe a ir final de semana sim dois não. Não ligue ou mande mensagens regularmente pra ela, tenha uma fração de cada três que ela mandar mande uma ou ligue uma vez. Desligue o celular em alguns dias a noite.
Encontre uma marmita ou pague um GP.
Eu li no Blog do Silvio uma certa vez que era pra vc ser um espelho, seja um espelho se ela é fria seja tb, se ela não quer transar com vc, não transe com ela, tudo na mesma medida.
Demonstre que vc tem interesse em outras mulheres, fale bem da amiga vadia dela, e qdo estiver com ela olhe ela sempre nos olhos.
Mulher é guiada por sentimentos, faça ela ter medo de vc (olha o paspalho não pra vc ser um psicopata), faça ela sentir que ela está te perdendo.
TENHA AUTO ESTIMA E AMOR PROPRIO.
OBS: Essa é a nossa maxima:
-Tenha apego corporal e desapego amoroso.
Espero ter ajudado.
Força e Honra