08-05-2013, 01:20 PM
(08-05-2013, 10:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Como já disseram aí, uma das coisas q mais se economiza é comprando no exterior. Tem coisas q nem vendem no Brasil, aliás.
Eu msm tou comprando umas vitaminas pica das galáxias pra mim aqui (isso faz parte do meu PAE - plano de aceleração de enfodecimento rs) e tou de cara com a disparidade de preços! No Brasil, um ômega 3 vagabundo q vende aqui não sai por menos de 30 reais, e tem uma dosagem extremamente vagabunda (teria q tomar umas 10 capsulas por dia pra ter uma dose decente diária). Já em lojas americanas, vc compra uma dosagem reforçada (com apenas 2 ou 3 vc já tem uma boa dosagem), q dura aí uns 3 meses pagando uns 60 reais! Claro, pode pagar alguma tarifa, mas msm assim o preço compensa e mt!
Outro exemplo, cafeína. Além de ser um saco de arrumar manipulada (geralmente só com receita) vai ter q morrer aí uns 40 reais por um pote q deve durar 1 mês + -. Na Terra do Norte, vc compra o suficiente para uns 2 meses + - por meros 15 reais! Ah se fuder!
Quem faz academia e quer fazer suplementação, recomendo vivamente q importe boa parte dos seus suprimentos na terra do tio sam. Melhor qualidade, melhor preço e melhor tudo! O preço da whey por lá chega a ser sacanagem comparada com a do BR.
O preço de QUALQUER COISA referente a esportes na Banânia é um assalto.

Infelizmente, como dizem por aí, pro brasileiro "esporte" ou é futebol, ou é academia. Só nesses dos ramos é que as coisas ainda não estão tão horríveis quanto aos custos.
Mas vai praticar qualquer outra coisa, pra ver a faca do custo-brasil entrando com força na barriga...