• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros RELATO + DÚVIDA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO + DÚVIDA
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2013, 09:03 AM
O canislupus matou a pau. É foda sair sozinho, também tenho essa dificuldade, e se não tenho pelo menos um brother do lado, me sinto totalmente deslocado e vou embora (é um defeito que preciso melhorar e tenho ciência disso), a não ser que eu goste muito do local (um show de uma banda que eu goste por exemplo), mas no geral barzinhos cretinos ou lugares assim eu vou embora mesmo, pois não tem nada alí que me faça ter vontade de ficar, tenho dificuldade pra puxar assunto pois gosto de ser reservado, tenho a cara ruim e não falo muito, então puxar assunto acaba soando muito forçado pra mim, a não ser que eu ja conheça a pessoa, aí já é mais fácil.

Sobre o seu caso, a sua resposta pra ela: curte teu role e não me procura mais! foi muito boa, mas acho que demonstrou uma certa irritação, fazendo ela achar que vc esperava esse encontro por dias, e isso à faz se sentir importante, você poderia dar uma resposta mais indiferente e tranquila do tipo o mode Doutrina: OK... e desligava o cel, depois não a procurava mais, se mostrava totalmente ocupado, e só voltava a atende-la depois de muita insistência, mas não estou criticando o que você fez, como eu disse, foi muito bom, comparando à o que um matrixiano faria, que seria insistir e perguntar o porquê e ficar chorando cheio de mimimi.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
RELATO + DÚVIDA - por hannibal - 24-03-2013, 01:03 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo