07-11-2016, 03:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2016, 03:11 PM por Gary Holt.)
(05-11-2016, 08:56 PM)Thanatos Escreveu: PS : Não, não sou fanboy de BF. Odiei o BF3/4/Hardline. O ultimo que curti foi o BFBC2.
Actvision junto com a microsoft cagaram o COD IW no PC. Se vc comprar em qualquer outro lugar que não seja steam você não joga com o pessoal da steam. Na steam só tem 15mil jogadores no horario de pico na microsoft tem muito menos, sendo que 15 mil não dá para nada
(06-11-2016, 01:59 PM)Fairchild Escreveu: Confrade, este mega aí vai vir capado, só pra ter o prazer de tirar da caixa mesmo e ter novo, e o site avisa que as imagens são meramente ilustrativas, ou seja, ele pode vir igual aquele Master System azul que tem no site deles.Eu sou fã do Mega Drive, pois foi meu 1º console, mas este eu passo pelo preço (pois monto um raspberry completo pelo mesmo preço) e por ser capado (Esse modelo não possui o processador Z80(separado mas atualmento em single chip como o 68000) o que impossibilita o funcionamento de alguns jogos de mega e o todos os jogos de master system).
Edit: Meu 1º console da vida foi o MD 3, mas sempre paguei pau neste modelo.