28-02-2013, 07:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 07:25 PM por Professor.)
Sem dúvida este setor vai lucrar alto com a Copa. Mesmo nas capitais onde não haverá jogos ou turistas, o preço vai inflacionar por causa da migração das putas para cidades mais movimentadas. Quem não tiver um PAC-B vai ficar 30 dias na mão.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

