23-02-2013, 04:07 PM
Citar:Um político pode se eleger facilmente gritando ser de esquerda e que dará isso e aquilo, e no final ser mais capitalista/liberal que um Rockfeller.Nunca vi nenhum desses.Se um político não prometer mundos e fundos, não se reelege.Simples.
Citar:Lembro que qdo o Lula ganhou a primeira eleição tinha gente que tava com medo disso aqui virar um "Cubão" mas no final tá tudo muito parecido como era dantes, só com algumas bolsa-qq-coisa pro povo.Ah se fosse...além de aumentar os impostos, fazer o povo passar praticamente metade do ano trabalhando pra sustentar os parasitas, eles vieram com cotas, com lixo esquerdista nas escolas, com o aparelhamento do serviço público e o pior de tudo, com corrupção num nível NUNCA ANTES visto nessa merda de país.
Citar:E outra, não importa se um governo é de esquerda ou direita...Claro que importa, começando pelo meu bolso!
Citar:na Guerra dos Relacionamentos, os esquerdistas podem ser feminóides, e os direitistas podem ser cavaleiros brancos. Só a Real impedirá o homem de se tornar escravinho da mulher.O direitista pode ser a merda que for, mas no poder nada se compara o grau de interferência nas liberdades individuais feita pela esquerda. Se no relacionamento ele for otário de sustentar a mulher que chifra ele, azar o dele, agora com a esquerda TODO MUNDO tem que sustentar a ajuda estatal que o governo dá pras putas irresponsáveis, tem que sustentar lixo abortista, etc
Citar:Se você esperar que a ideologia do político no poder mude as coisas... tenho péssimas notícias.Até agora mudou sim, pra pior. É SEMPRE a esquerda que anda lado a lado com essas coisas, não dá pra negar isso.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'