20-02-2013, 11:12 PM
(23-11-2012, 10:26 AM)Free Bird Escreveu:(18-10-2012, 05:29 PM)Heavy Metal Escreveu: Pessoal,Desde quando mulher quer trabalhar?
Eu comecei a ler o livro, mas me bateu um desinteresse quando a autora começa a rotular a mulher como um ser que não quer trabalhar.
Me pareceu bem fora do nosso contexto atual, onde as feministas querem trabalhar fora, se igualar aos homens e cada vez menos serem mulheres, para gerar uma família e cuidar da prole.
A minha impressão é que a Esther estava batendo justamento no tipo de mulher que a maioria aqui gostaria de ter encontrado para ser companheira, aquela mulher que quer casar, constituir família, cuidar das crianças e do marido e ser sustentada por ele.
Eu não li até o fim, resolvi reler o NA.
As minhas conclusões estão erradas?
Abraços,
O sonho da feminazi mais ferrenha é ser sustentada, ou por um macho, ou pelo governo.
Não acho que nessa parte específica ela esteja errada. Mulher nenhuma quer trabalhar.
Será confrade?
Ser sustentada por um macho não colocaria ela numa posição ''submissa'', coisa que elas abominam ? As feminazis que observo são assumidamente viciadas em trabalho.