07-02-2013, 01:15 PM
(07-02-2013, 11:56 AM)TheShowOFF Escreveu: Eu tomo banho com sabão de coco mesmo... É mais barato, não gosto de sabonete!
(07-02-2013, 12:05 PM)barão_kageyama Escreveu: Sabão de coco é um belo desengordurante, então pra quem tem pele oleosa ou espinhenta deve ser interessante usar, talvez. Mas tem q ser o sabão de coco puro, pelo q andei lendo.
Para tomar banho eu não sei, mas roupa lavada com sabão de coco fica cheirosa que é uma beleza e nem precisa de amaciante. O danado do sabão é tão cheiroso que dá vontade de usar como sobremesa!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

