• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias ex-gordinho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ex-gordinho
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#8
02-01-2013, 10:02 AM
(02-01-2013, 09:32 AM)DiomedesRJ Escreveu: A noiva voltar realmente seria uma coisa bem previsível de se imaginar, não?

Falo por mim que estou em estrada parecida (já derreti uns 28kg e uns 20% de BF nos últimos 8 meses); o ganho é em todas as áreas. Não tem preço você ser capaz de fazer tarefas do seu cotidiano com facilidade que você não era capaz, ou fazia no sofrimento. Não tem preço você ver as opiniões (principalmente as femininas) mudarem a seu respeito meramente porque você mudou de shape, confirmando tudo o que você aprendeu. Não tem preço a melhora no respeito que os desconhecidos passam a ter em relação a você.

Se você mudou pelos motivos certos: por VOCÊ, o externo alimenta a mudança do interno, e vice-versa, num progresso contínuo de si mesmo.

E há mais além. Digo que que o Aspirante que não progride de físico não conseguirá exercitar nossa filosofia em sua plenitude. Uma coisa é ele dizer que sabe se comportar diante das mulheres com um shape de barril e sendo ignorado por todas; outra totalmente diferente é ele ouvir um "oi" de uma mulher acima da média, sorrindo um sorriso que derrete uma barra de chocolate a cinquenta metros, com a testosterona bombando nas veias de seu corpo desenvolvido, e ele saber manter a compostura do mesmo jeito que antes!

Vale a pena, Confrades. Por vários motivos, vale a pena.

Força e Honra!

Falou tudo!
[+]
  •
Website Procurar


Mensagem neste Tópico
ex-gordinho - por Petulante - 01-01-2013, 10:17 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo