• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Aos 81 anos, chefe da Fórmula 1 vai se casar com brasileira de 35
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aos 81 anos, chefe da Fórmula 1 vai se casar com brasileira de 35
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 04:41 PM por quarentão.)
Estou lendo sua biografia e em breve postarei um resumo. Espero que com 82 eu tenha o mesmo pique...
[Imagem: bernie-ecclestone-posa-com-a-noiva-fabia...00x285.jpg]

Chefão da Fórmula 1 e detentor dos direitos comerciais da categoria, o britânico Bernie Ecclestone vai se casar pela terceira vez, e com uma brasileira. Fabiana Flosi, de 35 anos, conheceu o dirigente quando trabalhava na organização do GP do Brasil, e aceitou o pedido de casamento.

“Estamos oficialmente noivos, e não vai ser um noivado longo. Estamos muito felizes e é só uma questão de quando vamos nos casar, já que ainda não fixamos uma data ou local ainda”, afirmou Ecclestone ao jornal Daily Mail.

Ele vai fazer 82 anos em outubro e vai para o seu terceiro casamento. Em 2009, Bernie se separou da ex-modelo croata Slavica, mãe de duas das suas três filhas: Tamara e Petra.

“Já estamos juntos há dois anos e o que faz nossa relação funcionar é o senso de humor da Fabiana. E quando se vive comigo, é preciso ter senso de humor. Devo dizer que não tenho absolutamente nenhum problema em casa e acho que ela tem sorte de estar comigo”, completou Ecclestone.

Ecclestone é dono de uma fortuna estimada em R$ 4,2 bilhões. Seu divórcio com Slavica custou R$ 1,7 bilhão. O anel de noivado de Fabiana tem um valor estimado de R$ 300 mil, segundo o Daily Mail.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Aos 81 anos, chefe da Fórmula 1 vai se casar com brasileira de 35 - por quarentão - 24-12-2012, 04:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casar ou Não Casar? Dilema e observações. gRILO 66 6,073 29-08-2020, 01:23 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo