• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Aulas da MONTFORT
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aulas da MONTFORT
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 02:27 PM
Caro Destro, assino em baixo tudo que vc disse. E essas pessoas, verdadeiros militantes dentro das igrejas, templos, cultos querem tornar a verdade deles absoluta. Ao invés de pregarem os ensinamentos de Cristo, pregam aquilo que condiz ao interesse próprio.
Eu fui criado dentro da Igreja católica, mas saí pq não acreditava mais em muita coisa. Hoje me considero espírita, mas respeitando a religião e a fé de cada um.

Quanto a Padre Paulo Ricardo, infelizmente ele está sendo perseguido covardemente. Os petralhas estão doidos pra calar a boca dele.
Tenho comigo o seguinte, se o padre, em algum momento, transgrediu algum princípio da Igreja, que digam com clareza. Agora, fazer o que estão fazendo submetendo-o a uma corrente meramente difamatória, acusando-o, parece, de excesso de ortodoxia, me ajuda aí!

Se têm alguma coisa objetiva contra o padre, que o digam! Pedir que ele seja punido porque não gostam de sua pregação que referenda, diga-se, a posição da Igreja, aí não! É tipo, convocar uma torcida, seguidores, mi-li-tan-tes para destruir uma reputação, sem apontar objetivamente o que, no outro, incomoda.

O meu medo é ver que a cada dia que passa os PeTralhas estão se infiltrando em vários ramos da sociedade sejam futebol, religião, etc...

NO COMUNA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aulas da MONTFORT - por Destro - 23-12-2012, 08:48 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo