23-12-2012, 02:02 PM
(23-12-2012, 01:27 PM)sorine Escreveu: Destro, o que acha do Padre Paulo Ricardo?
Sou muito fã dele!!! Ele é totalmente contra esse governo esquerdista e parece que está começando a ter problemas dentro da própria Igreja!
Eu tenho grande admiração pelo Padre Paulo Ricardo ,é um homem que tem lutado muito para levar o REAL cristianismo aos homens ,e você esta certo a esquerda que se infiltrou na igreja ( sendo ela católica e evangélica ) a partir da teologia da libertação tem feito de tudo para derrubá-lo .Ainda quero esclarecer que eu fui Pastor protestante e saí da igreja porque não concordava com o que virou a maioria das igrejas protestantes de hoje ,só um clube onde pessoas vão para serem exploradas ,eu não perdi a minha fé em cristo ,mas religião virou negócio como vi isto de perto e não concordava saí ,outra questão é a seguinte ,não tenho aquele preconceito que os protestantes tem com a igreja católica e com a virgem Maria (mesmo quando era protestante não concordava com o DOGMA protestante de que Maria não tem a sua importância ,de modo que não tinha preconceito contra católicos e não tenho .O problema em si é que as religiões foram perdendo o seu foco ,eu estava insatisfeito com isto e decidi sair ,a minha questão é que não consigo ser dogmático ,acho que os dogmas de qualquer coisa são passíveis de questionamento ,porque Deus nos pós a razão ,e devemos usar ela ,a fé é algo particular de cada um ou você tem ou não e ela pode brotar em você uma hora ou outra ,mas a razão é algo que todos temos e podemos por em prática ,o problema da igreja é o Dogmatismo ,e o problema do não crente é o Relativismo eu tenho buscado na minha vida um meio termo entre estes dois extremos .A minha compreensão a respeito do problema do dogmatismo é que me fez conviver com pessoas diferentes ,eu convivo com ateus ,esquerdistas , macumbeiros etc ,o que me incomoda é a militância destes grupos ,mas eu convivo com as pessoas porque não sou tapado .Eu presenciei fanáticos na igreja ,e hoje presencio fanáticos na Real ,são todos iguais ,munidos de uma verdade absoluta e incontestável divulgam a sua ''religião '' e não aceitam que os dogmas de sua'' religião '' sejam questionados ,como eu escrevi no meu mote caro sorine ''Se você não pensa com sua própria cabeça em qualquer movimento que pertença querendo ou não uma hora você se torna um idiota útil''