• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Revellon. Qual a melhor pedida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Revellon. Qual a melhor pedida
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#16
23-12-2012, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 08:16 AM por Gekko.)
Eu não vou para um lugar desses porque penso que vou me sentir um mendigo por lá. Um dia desses eu entrei em um stand de vendas da BMW em um shopping local e a vadia que estava lá para atender me fez sentir a essência do desprezo. Parecia que estava escrito na minha testa que eu não tinha grana para comprar nada ali, e olha que eu até poderia comprar uma daquelas motos, se estivesse disposto a torrar grana nisso agora, nem que fosse uma G650. E eu tava até bem vestido na ocasião, já que ia me encontrar com uma gata que havia conhecido recentemente e que eu tava afim de traçar e tracei.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Revellon. Qual a melhor pedida - por quarentão - 22-12-2012, 08:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual a MELHOR marca de notebook? Smith 71 19,929 20-01-2015, 09:48 AM
Última Mensagem: Vicmackey
  Qual o melhor meio de informação? WR7 15 12,052 26-01-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo