23-12-2012, 11:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 08:16 AM por Gekko.)
Eu não vou para um lugar desses porque penso que vou me sentir um mendigo por lá. Um dia desses eu entrei em um stand de vendas da BMW em um shopping local e a vadia que estava lá para atender me fez sentir a essência do desprezo. Parecia que estava escrito na minha testa que eu não tinha grana para comprar nada ali, e olha que eu até poderia comprar uma daquelas motos, se estivesse disposto a torrar grana nisso agora, nem que fosse uma G650. E eu tava até bem vestido na ocasião, já que ia me encontrar com uma gata que havia conhecido recentemente e que eu tava afim de traçar e tracei.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

