05-12-2012, 04:48 PM
(05-12-2012, 04:38 PM)Destro Escreveu:Destro, e vc acha que eu não sei o quanto ele é mangina!! Eu gosto dele, e tal...ele é quase caricato mas é um mangina fudido!(05-12-2012, 04:27 PM)sorine Escreveu: Essa mulher é vergonhosa e fala só asneiras. Mas é casada com o príncipe das trevas...o Sr. Ozzy Osbourne, vocalista do lendário Black Sabath.
O sr.Ozzy que se mostrou um companheiro fiel e dedicado a sua esposa quando ficou sabendo que ela tinha um tipo raro de câncer e ele decidiu cancelar, na época, sua turnê mundial, para acompanhar o tratamento de sua mulher!!
E ela só falando asneiras e tratando as pessoas(falo isso pq já li outras coisas a respeito desta senhora) como lixo!
Meu caro confrade Sorine ,eu sei que você gosta do Ozzy ,mas não entenda esta crítica como algo pessoal porque não é :o Ozzy é um manginão do caralho ! um dos maiores manginas que já vi no metal ,se bobear a Sharon é que come ele ,ele é um puta capacho dela ,eu sei que os fãs de metal amam o Ozzy mas ele é um manginão de merda !
Eu quase citei isso no comment. Quem viu o reality que eles fizeram pode comprovar isso. Ela manda nele.

Cara, eu nunca vou entender crítica nenhuma como pessoal. Aqui é cada um respeitando o posicionamento do outro. Preocupa não confrade!! Isso é o que é legal do Fórum!
Abraço