08-09-2020, 09:26 PM
(05-09-2014, 03:45 PM)kurose Escreveu: Guerreiros desse Brazil fudido, vou fazer um relato breve pedindo opiniões. Se alguém puder trazer uma experiÊncia própria seria bom.Kkk, você aí escrevendo o relato ela já deve tá dando pra outro, amigo saiba de uma coisa, nenhuma mulher terminaria um relacionamento sem "lutar", se não tivesse outro carinha na jogada outro futuro pretendente, com certeza ela já tinha outro em vista
Namorei quase 2 anos com uma menina. Ela 21 anos (no início 19 anos), menina simples, virgem (já resolvi isso), não fazia muitos jogos, não é santa, mas também não é vagabunda. Muito família, praticamente não saia de casa e quase não tem amigos, apenas com a família mesmo. A família dela gosta muito de mim. Ela Nunca me deu motivos pra infidelidade. Era a "mulher exceção". Não jogava muito, só coisas normais de mulher mesmo: cu doce as vezes, ficar calada, fria e não dizer o que aconteceu. Normal. Nenhuma mulher é perfeita. No começo do relacionamento ela me via como alpha. Me dava sexo, carinho, atenção, tudo que eu quisesse. Dizia que me amava, me procurava sempre etc. E sempre falávamos de casamento.
Vamos dizer que eu não estava pronto pra esse relacionamento. Fui imaturo, controlador demais, as vezes a tratava como uma deusa e as vezes não estava nem aí, fui inseguro também. Ficava a todo tempo tentando testá-la, pra ver se ela valia a pena, ficava tentando controlar comportamentos também. Como dizem "buscando chifre em cabeça de cavalo". E aí o relacionamento foi ficando cada dia pior, foi ficando fria, reclamona, até ela não aguentar mais (nem eu estava aguentando). Mas não a culpo muito, eu estava agindo como um idiota beta.
Terminamos há um mês. Nesse um mês, mandei algumas mensagens e fui até a casa dela uma vez. Não foi muito bonito, brigas, discussões, eu querendo voltar e dizendo que mudei e quase chorei na frente dela, e ela fria, dizendo que se sentia presa comigo, pra eu viver minha vida. Ou seja, uma cena digna de pena, foi uma merda.
Errei em vários pontos e ela acabou terminando comigo. A pergunta é: devo tentar "reconquistá-la" mostrando que posso ser melhor que isso? Fazê-la sentir como ela se sentiu no início do relacionamento? E se a resposta for SIM o que fazer? Devo esperar alguns meses e procurá-la para um papo, ou devo esperá-la me procurar, com o risco de ela não me procurar ou achar outra pessoa? Como devo agir? É possível voltar com ex-namorada, ou nem vale a pena pensar nisso?
Penso muito nela e vejo que é uma boa pessoa pra relacionar. Sei que alguns podem dizer "parte pra outra, têm milhões de mulheres no mundo etc", mas gostaria de opiniões diversas. Daqui 5 ou 10 anos não quero me arrepender de não ter tentado, e na média das mulheres vadias e escrotas de hoje acho que ela está um pouco acima da média, e vale a pena.

Apego é uma coisa FODA e o que mais te deixa apegado é a falta de mulher, um homem com escolhas é um homem livre, quando você termina e não tem outras mulheres tão bonitas quanto ela, você cai no limbo, compara as outras mulheres a ela e se frusta e isso aprofunda e agrava seu apego.
Citar "mulher exceção" eu considero uma heresia...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)