22-05-2020, 08:57 AM
(21-05-2020, 05:26 PM)Wild Escreveu: Gente do céu, puta que pariu, hein. Nem eu com meus paredão de textão... É teorização demais.
Não estou aqui dizendo que fulano tá certo ou errado, pois vejo razão em todos os lados, mas também defeitos em vários argumentos. Não cabe aqui a mim dizer o quê, pois a pessoa achar os erros no próprio argumento é dever da mesma, tem gente que acha ideia de estimação, acha bonitinha, gosta dela e passa a mimar a ideia e só procurar viés de confirmação, esquecendo da realidade de cada um!
Vou ter que ficar pro lado mais Smith / frost da coisa: Casa quem quiser e pronto, ora pois, e que arque com as consequências. Pode ser uma droga, pode ser uma maravilha, mas tudo na vida, até ficar solteiro, tem vantagens e desvantagens.
Isso que é realismo, não é nem otimismo nem pessimismo: Espere sempre o melhor, se prepare para o pior.
O que o cara tem que se manter é sempre fiel a si mesmo, sua liberdade, e NUNCA, sob nenhuma hipótese presentar garotas imprestáveis com relacionamentos sérios. O resto é teorização babaca sem fim.
Um dos comentários mais lúcidos que tu já fez, @Wild
Ninguém pode ditar regras sobre a vida alheia, pois somente você mesmo entende todas as variáveis e contextos em que vive. Talvez para alguns casar faça sentido, para outros não. A vontade de ditar a vida alheia é que me irrita.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)