21-04-2020, 05:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2020, 05:46 AM por Smith.)
O lance é que vcs só precisam achar a exceção de vocês 
Enfim. Não sou "oficialmente" casado, mas união estável e casamento é praticamente a mesma coisa e o estado te lasca do mesmo jeito, se a mulher quiser te foder. Então pra que "civilizar" a porra toda?
Em tempo, é como eu disse, cada um calça a chuteira que te serve.
Você diz pra não casar pq é rico, tem altas posses, altas fazendas, altas empresas, altos xbox. A mulher pode te tomar tudo.
Eu não tenho nada no meu nome nem porra nenhuma, muita coisa q eu tenho, a muié que bancou, então não tem porra nenhuma pra ela me tirar

Enfim. Não sou "oficialmente" casado, mas união estável e casamento é praticamente a mesma coisa e o estado te lasca do mesmo jeito, se a mulher quiser te foder. Então pra que "civilizar" a porra toda?
Em tempo, é como eu disse, cada um calça a chuteira que te serve.
(21-04-2020, 12:02 AM)Spectro Escreveu: Eu digo para não casar e sou casado.
Vai ter gente que não é casada querendo casar.
Gente que não é casada e não quer casar.
E gente casado que vai dizer pra casar que é bom demais.
Em resumo: vai tomar no seu cu Padilha.
Você diz pra não casar pq é rico, tem altas posses, altas fazendas, altas empresas, altos xbox. A mulher pode te tomar tudo.
Eu não tenho nada no meu nome nem porra nenhuma, muita coisa q eu tenho, a muié que bancou, então não tem porra nenhuma pra ela me tirar

Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)