06-04-2020, 08:28 PM
(27-03-2020, 11:07 AM)Villefort Escreveu: De todas as recomendações que foram direcionadas para você a que pegou mais quero dizer a que mais foi direto ao ponto foi a do Velho Gonçalves.
Ele foi bem assertivo nos questionamentos.
"Sempre que aparece alguma tentação e penso em trair, bato uma para passar a euforia e depois penso " Se eu largar dessa mulher vou me arrepender" e é a verdade."
Não creio que esse seria um comportamento adequado a se fazer confrade.
"Por isso tenho buscado o caminho do Senhor na minha vida, para tentar resolver essa situação de sempre querer adulterar. Enfim, esse tema é um dilema para muitos. Eu realmente no fundo do coração acho certo seguir o caminho da monogamia."
Até que ponto tudo isso é vontade de seguir o caminho do Senhor? ou apego pela moça?
Você vai ralar pra caramba daqui para frente, não vai ser fácil.
Se quer casar e construir uma família não vai ser fácil é isso que quero dizer.
E que depois que casa não tem mais volta, não para um cristão.
E quando chegar os filhos ou o filho no caso vai ficar mais amarrado ainda.
confrade Grilo eu andei refletindo sobre essa minha postagem e lhe peço desculpas se a acaso eu escrevi algo que não foi do seu agrado.
Eu estou sentindo que preciso pedir desculpas porque algumas coisas que escrevo cai bem mas outras não.
As vezes algumas coisas que escrevo podem não servir como uma ajuda e como um corretivo.
Mas sim pode acabar soando como algo negativo e tóxico e esse comportamento e conduta eu não quero ter.
Por isso venho lhe pedir desculpas!
Também peço desculpas a todos os confrades se algum dia pisei na bola e me desculpa de usar um post para fazer essa declaração.