29-03-2020, 12:34 PM
(28-03-2020, 12:51 AM)Joxokhanurs Escreveu: Entrei num relacionamento, mesmo depois de conhecer a Real, há alguns anos atrás. Bem, foi o meu primeiro relacionamento bem após conhecer a Real e colocar um pouco em prática algumas pequenas coisas. No primeiro ano, parecia ser a ''mulher-exceção'' que todos falam. Ela parecia ser bem sincera nos seus sentimentos, isso me convenceu. No ano seguinte, o ''leque social'' dela se expandiu e eu levei um pé na bunda e fui trocado rapidinho - isso se não tiver sido corno -
Isso me fez aprender uma coisa: parar de acreditar no amor romântico. Não dá certo, nunca vai dar.
Eu estou num novo relacionamento, mas sei que vai chegar um dia que vai acabar, mais cedo ou mais tarde. A mulher não consegue viver em paz com um homem durante muito tempo. E no futuro, vou querer é distância de mãe solteira ou mulher com passado promíscuo.
Já peguei uma mãe solteira uma vez; quando fui na casa dela, e vi a cara do moleque, eu comecei à rir muito por dentro, imaginando que algum otário vai cair naquela teia. Comi uma vez e nunca mais quis contato.
Acho que é para isso mesmo que serve a Real, para destruir de vez o mito do amor romântico, que é a mãe de todas as Matrixes. Essas coisas são um estado de espírito temporário, o estado de apaixonamento dura em média uns dois anos. Se o tempo passar e a sua queridinha ficar contigo mesmo assim, já é lucro, já que muitas tendem a procurar a próxima aventura.
O cara sempre tem que estar pronto pra essa possibilidade, por isso o desapego. O resto é saber usar o jogo e as varáveis a seu favor para poder prolongar o máximo o relacionamento com uma garota boa, e para desmascarar e terminar o mais rápido o possível com as desonestas metidas a espertinhas.
Mãe solteira 99,99% das vezes não compensa, ainda mais pra nós que ainda estamos com a vida apenas começando. Mulher com filho ou depois dos 25-30 já é late game pra end game pra elas. Depois da menopausa, game over. Nessa época é quando estamos no ápice, com o máximo poder de barganha, então não devemos nos contentar com apenas isso, e ainda pagar pelo peso da irresponsabilidade dessas mulheres (que é a maioria dos casos ela escolhendo mal seus pretendentes ou tendo péssimos hábitos de conduta)
Força e honra sempre!