09-03-2020, 04:34 PM
(08-03-2020, 02:45 PM)Behemoth Escreveu: Salve Confrades
Não sei se é válido ressucitar um tópico de 5 anos, mas gostaria de levantar um relato de uma situação que eu estou passando que tem tudo a ver com esse tema:
Sou casado já a 11 anos, desde o namoro até os 8-9 primeiros anos do casamento tem ido as mil maravilhas. Aprendi desde criança com meus pais a guardar dinheiro, investir em ações , tesouro direto, fundos imobiliários , tenho investimentos nessas áreas e me dou muito bem.
Minha esposa por outro lado é péssima para administrar finanças, acho que isso é um mal de mulher, ela faz dívida atrás de dívida, pega um monte de empréstimo consignado, e por aí vai.
A história começa quando em meados de 2018, com aquela polarização devido as eleições, minha esposa começar a pender para uma ideologia mais esquerdista e ir ficando cada vez mais extrema, tornando nossa relação insuportável. No início de 2019 ela fez uma dívida de cerca de 4.000 reais no cartão de crédito e não tinha como pagar, foi deixando rolar até o valor chegar até uns 9.000 . Quando ela viu que tava fora de controle, ela me pediu para pedir um consignado e pagar a dívida que ela iria me pagando todo mês as parcelas, já que ela não conseguiria fazer já que o nome dela tava sujo. Bem, como casamento é cumplicidade, fui la e fiz.
A esse valor de 9000 reais somando o valor das parcelas fica em 17.000 no final do pagamento, ela sempre me pagou certinho e em dia, isso eu não tenho como reclamar. O problema é que com o passar do relacionamento , ela foi e está ficando uma feminazi, esquerdista , SJW cada vez mais extremista e está ficando impossível manter uma conversa saudável.
Estou cansado do relacionamento e quero me separar, só que como a dívida está no meu nome, não tenho condições de assumi-la sem ficar no prejuízo e a última parcela vai até maio/2021. Estou estudando maneiras de fazer renda extra, ou até mesmo aguardar acabar a última parcela e pedir o divórcio.
Alguma sugestão de quem já passou por isso ou entende mais?
Desculpa eu me meter, (desculpa o caraio, postou pq quis kkk), mas me diz uma coisa... Vc disse que desde criança sempre aprendeu a poupar e investir não gastar com merda certo? Aí vc me diz que é casado com uma muié que gasta pra porra, faz dividas e o caralho e vc ainda assume as dividas? Como vc deixou chegar nesse ponto?
E outra, vc sendo econômico desde pequeno e até fazendo investimentos, não tem esses 17 conto pra pagar essa merda e mandar essa filha da puta feminazi SJW pra casa do caralho?
17 MIL É DINHEIRO DE PINGA PRA SE LIVRAR DE UMA MALDITA DESSAS! ELA PODE LEVAR ATÉ SUA ALMA SE VC CONTINUAR!
Acorda pra vida meu camarada...