28-02-2020, 09:57 PM
Digo o seguinte: quanto maior for o tempo em que você passar apenas ficando com a moça, tendo somente encontros, conversas e beijos, menor será a chance de broxar quando for trepar na first time. Logo, quanto maior for a construção de intimidade, maior será o conforto no momento da Phoda, propiciando intenso fluxo de sangue ao ferro. Sexo é uma coisa muito forte, mexe com o fundo da alma das pessoas... Você literalmente entra dentro do corpo da mulher!!! Se pararmos pra pensar, isso não deveria ser algo casual...
Vou falar algo que pode soar meio hipócrita; mas foda-se. Eu acredito que o correto seria o homem se submeter a ir transar com a mulher a partir daquele momento no qual a ereção já passa a ocorrer naturalmente durante os encontros! Vocês já passaram por isso, ficar de pau duro só pelo contato, só de estar conversando, só de beijar ela ou abraçar??? Então, este tipo de reação ocorre com mais frequência quando você tem uma intimidade com a moça, isso deveria ser a sinalização de que “as portas estão abertas e TUDO VAI DAR CERTO”. Agora, se você beija a menina, abraça ela, chega a passar a mão no rabo e, mesmo assim, a veia mestra nem se mexe... Sinal de que ainda falta um pouco mais de conexão, ou – se você for apressado - um comprimido de Tadalafila®: você escolhe!
É legal sair e, por acaso, conhecer uma mulher e transar já na primeira noite? Claro que sim! Comigo - em 31 anos – só ocorreu uma única vez! Valeu a experiência e a história pra contar na mesa do bar. Fora isso, resta apenas a lembrança de um sexo truncado, desconfiado e apressado, com direito à meia bomba e vontade de voltar correndo pra casa, jogar Batman Arkhan Knight (monstro!!!). As chances de uma broxada épica numa ocasião dessas é bem maior! Você nem sabe direito como a mulher beija (encaixe de boca é diferente de pessoa pra pessoa) e já vai ir transar??? É uma situação meio foda, literalmente, se pararmos pra pensar.
Em relação à última moça com a qual me relacionei; saímos e ficamos pelo menos umas 3 vezes, antes de ela topar visitar a minha “Bat Caverna”, o que ocorreu uns 2 meses depois de conhecê-la. O resultado: um sexo mil vezes melhor, se comparado com o da novinha do parágrafo anterior, aquela que foi abatida logo de primeira (Bulls eye). Eu prefiro qualidade, experiência e intimidade... Agora, se a vontade for gozar apenas por gozar, a Emanuelly Raquel está à disposição para ajudar com isso; de graça, seguro e sem dor de cabeça!