21-02-2020, 11:46 PM
Acredito que a conquista das nossas parceiras também é nossa, lógico! Eu, por exemplo, enxergo meu pai e minha mãe como sendo uma única unidade, indivisível, sem a qual a casa forte na qual fui criado não teria existido. Logo, eu estou certo de que não devemos medir esforços para ajudar nossas parceiras. Porém, este esforço não deve ser maior que aquele empenhado em nossas próprias lutas. Temos que ser parceiros e não serventes de mulher.
Eu entendi a pergunta do Wild e acho que é muito válida, pois realmente ocorrem casos como os que foram citados. Mas, acho que esse problema decorre de outra situação bem pior. Seguinte: se em um relacionamento, for necessário que o cara reduza a intensidade do crescimento e das conquistas da parceira, em prol da manutenção do relacionamento, significa que tal relacionamento não deveria NEM existir em primeiro lugar! Isto por dois motivos...
Primeiro: em razão de ter esse pensamento, o cara então sabe – e tem evidências - que a menina pode vir a despirocar caso ela ganhe maior status; logo, por que Diabos ele optou por se relacionar com ela em primeiro lugar? O erro, nesse caso, não é fomentar e ajudar o crescimento da parceira. Mas sim, iniciar um relacionamento com uma mulher deste tipo, cujos indícios de tal comportamento não são tão difíceis de serem detectados.
Segundo: A mulher pode crescer na vida, na carreira e no status, o quanto ela quiser. Isso não irá causar problema algum, desde que o homem cresça junto e, de preferência, em nível ligeiramente acima ao dela. Em relação aos parceiros, as mulheres gostam de “olhar pra cima”. Isso é a biologia da vida! Alguns podem falar que não é justo e que deveria ser tudo igual... Mas não adianta, elas nasceram para serem protegidas por aqueles que carregam testosterona no sangue, e são instintivamente direcionadas àqueles com maiores condições de cobri-las do perigo em situações adversas... Os bebês agradecem!
Lançar mão de engenharias sociais para manter uma Buceta ao lado é um dos maiores atos de impotência ao qual um homem pode se submeter. Nessahan Alita já cantou esta bola várias vezes em seus livros. Vou parafrasear: “ao primeiro sinal de comportamento negativo e malicioso, emitido por parte da macaca... descarte-a como se ela fosse um objeto! Você não sentirá porra nenhuma, pois você é um puta Gorila do caralho, extremamente cobiçado, e sabe que outras duas macacas, melhores, vão vir correndo assumir o lugar da descartada... Mas, se você ainda não se encontrar nessa situação de poder... então corra para a marreta, para a enxada e para os livros e esqueça de mulher por um tempo; porque ainda não estas pronto, Bugiu!
![[Imagem: alx_mundo-gorila-cincinati-estados-unido...inal1.jpeg]](https://abrilveja.files.wordpress.com/2016/05/alx_mundo-gorila-cincinati-estados-unidos-20160529-01_original1.jpeg)
![[Imagem: alx_mundo-gorila-cincinati-estados-unido...inal1.jpeg]](https://abrilveja.files.wordpress.com/2016/05/alx_mundo-gorila-cincinati-estados-unidos-20160529-01_original1.jpeg)