21-02-2020, 04:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2020, 04:26 PM por Berlin.)
(21-02-2020, 02:33 AM)Wild Escreveu: Até onde a gente deve lutar para que as nossas parceiras tenham suas próprias conquistas? Ou é melhor redirecionar isso delas de forma que, como falei no outro tópico, a gente não esteja "fabricando armas contra nós mesmos"?
Eu sei que a gente tem que fazer o bem sem olhar a quem, e que não temos o direito de privar ninguém das suas próprias realizações, tal coisa seria desumana, mas até onde vai nosso dever de ajudar?
Pode parecer uma pergunta boba, mas vejo implicações complexas. Depois falo mais um pouco do que acho, mas quero ouvir a opinião de vocês.
Por que nunca você verá uma executiva pós-doutorada de uma multinacional se envolver com o faxineiro da mesma, mesmo ele sendo um Brad Pitt e tendo 23 cms de "predicado". Mulheres não fazem "caridade", bancam de heroínas ou se interessam unicamente por um pedaço de carne com uma assimetria acima da média. Ísso é coisa do bicho homem. Mulheres sempre miram no ponto mais alto do status quo em nível absoluto(dentro de suas possibilidades), enquanto homens se contentam com um peitinho durinho, mesmo a dona desse peitinho escrevendo "fasso e probrema".