03-02-2020, 05:06 PM
(03-02-2020, 03:57 PM)Challenger Escreveu:(03-02-2020, 03:15 PM)Apache* Escreveu: Já, uma menina que peguei saiu pingando sangue, ela falou que na meteção tinha sentido um pouco de incômodo, às vezes acontece de um microvaso se romper, normal. O que não pode ocorrer é você ter contato com sangue dessa forma, a AIDS se manifesta é no contato com esses fluídos sanguíneos *, sempre tirar o preservativo no banheiro com papel higiênico.
Essas GP, acredite se quiser, não dão mole: sempre fazem teste de HIV e se cuidam, mas o cuidado é seu.
A mulher é um caso singular.Tem 22 anos, dois filhos, casou com 14 anos e separou ano passado. Corpo estilo panicat e linda de rosto!
* Com certeza, todo cuidado é pouco! Pela beleza da mulher deve "trabalhar" bastante!
Que louco cara, é por essas que confesso a vocês e até já tive um debate com um confrade que quase saiu farpas aqui, eu tenho um receio de GP por isso, ok... qualquer mulher pode ter esse tipo de incidente, mas onde a fumaça a fogo, as chances de você ir pra vala por entrar em contato com sangue de uma GP é muito grande, afinal, GP não são atrizes das "brasileirinhas" que são limpas e vivem fazendo baterias de exames, aqui na área existe uma rua que é lotado de garotas de programa, tem umas lindas, mas a maioria são uns demonios, eu já fiquei tentado de comer algumas, mas sempre desisto, acredito que seja o melhor a fazer, é não comer GP, a unica que vez que iria comer um GP ela nem era, foi uma garota que conheci num grupo que frequentava, e eu tinha comprado um celular novo para mim (parcelado as duras penas) e ela me disse que queria que eu desse o celular antigo para ela, daí eu perguntei o que ela me daria em troca, e ela disse o que eu quisesse, daí falei a ela que tinha algo que eu iria querer mesmo, a mina chegou na cara de pau e falou "quer comer minha bunda?", kkkkkkkkkkkkkk eu considero isso uma forma de prostituição, daí eu falei que comeria, sei que a mina amarelou, mas continuou pedindo o celular, mas aí eu falei que trato era trato, liberava o brioco e ganhava o celular, não liberou perdeu!