18-12-2019, 01:44 AM
(17-12-2019, 07:28 PM)decocrash Escreveu: foi a coisa mais linda do mundo ver o valentão chorando igual criança pois tinha "perdido a carteira com o dinheiro e os documentos dele" e quando eu que não levantava nenhuma suspeita passei e ele tava la com os amigos ele olhou chorando pra mim e continuou la falando com os amigos dele, foi uma bela humilhação o valentão da sala chorando igual criança, e eu fui embora pra casa rindo por dentro, so fui burro de não ter pego o dinheiro pra mim, mas eu pensei que seria como roubar alguem, mas confesso, de tanto que aquele verme e os puxa saco dele infernizavam a minha vida, valeria a pena torrar aquela grana, mas preferi jogar no telhado da escola a carteira dele, e apreciar como quem aprecia um bom vinho, aquele lixo chorando como uma criança e levando uma escovada do pai dele depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o que eu digo, todo confronto requer estratégia, compensa atacar? compensa recuar? compensa contra atacar? eu prefiro evitar, mas se não tiver como evitar, não espere honra de mim (numa guerra não) mas na cordialidade do dia dia sim, porem ali era uma guerra e eu jogo meu jogo pra vencer
Bom, aí está um outro bom caso típico, de que posso até não concordar com os métodos, mas os resultados se mostraram. Não ia compensar o cara se meter a besta com um valentão que andava acompanhado de toda uma trupe, isso foi resolvido na inteligência e surdina. Todo confronto requer estratégia, sábia frase. O valentão até hoje nunca deve ter desconfiado que foi você e você deve ter conseguido sair na vantagem psicológica até nunca mais precisar ter visto ele.