23-11-2019, 10:00 AM
(22-11-2019, 11:23 PM)Spectro Escreveu: Caraca Senna.....
Vou nem comentar pra gente não brigar kkkkkk.
Mas só vou mencionar uma coisa, a vacina contra gripe é importante sim,principalmente porque ela protege contra as cepas mais perigosas do influenza incluindo o H1N1 (que eu já tive por não ter tomado a vacina e fiquei internado 10 dias sendo 3 deles em CTI)...
Concordo com você na parte que o SUS pode até ser de graça mas o cidadão morre esperando na fila...concordo 100% o Sus é só mais uma maquiagem pra falar que o cidadão miserável tem atendimento de qualidade...melhor contrair dívida que morrer muito bem colocado...
Ademais me abstenho....você tem sua visão...eu tenho a minha sigamos com nossa boa e velha amizade.
Já lavamos roupa suja em público antes, mais de uma vez, e a amizade continua de pé. Fique a vontade pra comentar e arrumarmos tretas. Pelo menos um de nós tem que estar errado. Quem sabe você acaba provando que tudo que falei é besteira.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1