16-11-2019, 05:36 AM
(15-11-2019, 10:01 PM)Velho Gonçalves Escreveu:E ai Guerreiro da Real...Eu tbm concordo que um homem desenvolvido, solteiro e sem filhos, não merece se relacionar com mãe solteira. Nesse ponto estamos no mesmo barco. No entanto, eu estou refletindo na hipótese daquele cara que, por opção própria, não se casou cedo justamente para poder se desenvolver melhor e curtir a vida um pouco mais. A real estimula essa atitude! Porém, sabemos que as chances deste cara encontrar uma guria compatível com ele, e sem filhos, é muito maior enquanto ele é novo, e não quando mais velho, a partir dos 45 anos. Estou falando em casamento sério; constituição de família.
E pq um quarentão, bem sucedido vai querer arranjar sarna pra se coçar? Pra formar família? E pq formar família com uma M.$OL? M.$OL não é mulher pra formar família.
(15-11-2019, 10:01 PM)Velho Gonçalves Escreveu:No entanto, existem caras que possuem o sonho de ter filhos e família. Estes não querem viver o resto da vida comendo novinhas de 20 anos. É justamente nesse ponto que eu entro com o fator idade. É logico que para um homem novo, casar-se com mãe solteira é furada. Agora, se um cara com mais de 45 anos (quase 50!) encontrar uma mulher madura tbm, legal e responsável, que já tenha um filho (divorciada), nem sempre isso tende a ser um relacionamento ruim, e nem sempre essa mulher será zoada. Ainda mais, se o cara também já tiver um filho. Vejo muitos casos assim.Uma mulher nessas condições sabe que, na sociedade, ela não é respeitada e não é muito desejada para relacionamentos sérios... Ela sabe que o poder de barganha é baixíssimo. Logo, conseguindo ela a oportunidade de recomeçar uma nova família, ela tende a pensar duas vezes antes de zoar (não todas, óbvio). Agora, imagine um cara de 45 ou 50 anos se casando com uma mulher de 25 anos, nova, sem filhos, imatura e com muita barganha sexual kkkk!!! Esta última, eu penso, cheira mais problema do que a primeira que citei como exemplo. Galera... Isso são coisas que me fazem “refletir”. Quem sou eu para dizer o que é certo e o que é errado!
Vc tá me dizendo que assumir uma balzaca de 30 anos, M.$OL, é mais vantajoso do que se relacionar com uma mulher de 25 anos, sem filhos? Se a referida mulher de 25 anos for decente pq não se relacionar com ela?
Vc ainda tá na matrix.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)