08-11-2019, 07:45 PM
(08-11-2019, 02:35 PM)Diamante Escreveu: Foi o que falei algumas postagens atrás sobre 'saúde mental' e que as leis é o que da cabeça do Juiz.
Enfim, quem quiser ainda acompanhar esse "show" para inglês ver, fique à vontade.
Querem não meu nobre, soltaram
Eu sou um cara que não suporta a política como ela é feita na america latina, pois é um antro onde até o melhor dos seres se corrompe, acredito que a política seja o local onde se localiza a fossa das Marianas da Matrix, então quando me perguntam o que sou, eu questiono se no fim todos nesse antro não convergem para um caminho de podridão e defesa do seu e dos seus, minha política é a moral e honra, quanto ao resto, não creio que um matrixiano se importe com isso, aliás, o que ele se importa é em adorar ao seu lider
Inclusive (já falando em líder) eu acabei acessando o youtube e estava rolando uma live de jornalistas e politicos de esquerda, e tinha um cidadão que dizia "agora nós teremos voz pois nosso líder esta solto" a primeira coisa que me veio a mente foi uma místura de extra terrestres com fanáticos norte coreanos, misturados numa estrela e com boné da cut, a matrix aliena, imagine chegar no nível da fossa das Marianas da matrix? pois é, isso vai dar pano pra manga, casaco, moletom e etc